Convido vc a participar da campanha DOE Esperança, Transforme 1 Vida para captarmos R$ 30.000,00 e levarmos esperança de futuro para 50 alunos em 2024, para que possam também  compartilhar para multiplicar 


Com o Prêmio LED da Rede Globo e atuação em rede com outros Embaixadores LED e parceiros, temos hoje 1009 alunos inscritos em 85 escolas diferentes, muitas delas com apenas 1 aluno, 34 cidades e 14 estados, que mais alunos possam ser atendidos em 2024 e Ser Luz na Educação, onde estiverem. 


Participe. Colabore. Multiplique

Porque sou Embaixador@ LED do Adote 1 Escola 

A transformação que queremos: Ser Luz na Educação começa por nós. Somente atuando em rede, com a partilha de cada um,  poderemos superar os desafios de mobilizar recursos para transformarmos mais vidas.


Que desafios que eu estava encontrando antes do Adote 1 Escola

Procurava colaborar fora da Escola até que caiu a ficha: Lugar de Educação é na Escola. Senão, por melhor que seja o projeto, iremos ser mais uma bolha de atração para afastar os alunos da escola e aumentar o desinteresse. 


O que me impedia de conseguir resolver e superar esses desafios

Os projetos que conhecia, tinham foco de atuação na própria instituição e seu fortalecimento, e a proposta de atuar nas escolas, tinham pouco apoio, pois os desafios de atuar na Escola são imensos e a logística uma restrição adicional.


Como o Adote 1 Escola me ajudou a resolver e superar esses desafios

Iniciando como ação emergencial na Pandemia, conseguimos viabilizar  o Sonho de promover Desenvolvimento Comunitário Sustentável, com educação inovadora, a partir de Escolas da Rede Pùblica, de forma remota


Como o Adote 1 Escola impactou a minha vida

Vim do mundo corporativo e competitivo com foco em metas e resultados para poucos. Aprendi a Compartilhar para Multiplicar, que cada vida importa, e que os resultados transformando vidas e esperança de futuro para jovens não tem preço. 


DOE Agora