S O B R E  A  L I N K

A Link Tecnologia Social é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2011, com mais de uma década de experiência de seus gestores em programas de Impacto Social.

Objetivos:  

Conectar corações, histórias e sonhos com educação integral, desenvolvimento  comunitário sustentável e redução de desigualdades, de forma remota, a partir de escolas da rede pública do Brasil 

G o v e r n a n ç a  e  G e s t ã o

A Link Tecnologia Social tem sua Governança soberana conduzida por seus Associados, com Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho Comunitário Consultivo formados por membros da comunidade. CONHEÇA NOSSA DIRETORIA.

A Gestão é conduzida pelo Conselho de Administração com Secretaria Executiva que organiza as atividades em áreas funcionais e programas que possuem o Selo de Gestão e Confiança PEX VOA, Selo DOAR A+, Melhores ONGS 2022, Premio LED 2022.

 

C O M P R O M I S S O   C O M   O   F U T U R O

Ações realizadas hoje com foco e determinação são essenciais para o futuro que queremos construir!

Os objetivos da Link estão organizados em três eixos, que são os pilares de nossos programas e ações, de acordo com nosso Estatuto Social e  totalmente comprometidos com as ODS Agenda 20 30 ONU