Conheça nossos voluntários

Nossos voluntários são pessoas engajadas e dispostas a trocar experiências e conhecimentos de forma colaborativa. Conheça melhor as funções de cada voluntário e o que como eles definem essa experiência!

COMO FUNCIONA?

Você se inscreve através do site e recebe um e-mail para os próximos passos. Nosso voluntariado é 100% remoto e colaborativo de forma online.

Através do Site atados.com.br fazemos a divulgação de vagas específicas necessárias no momento em um dos nossos programas vigentes.

Impacto da Pandemia da Educação> Voltamos à 2011!

Estudar pra que? Precisamos de você para auxiliar os alunos pois não encontram propósito em estudar. Não encontram respostas para a pergunta "estudar prá que?" 

Os indicadores do Ensino Fundamental já regrediram para 2011 e do Ensino Médio regrediram para 2015 e a pandemia continua. Eis nosso mega desafio. 

Colaborar com a LINK para compartilharmos com os alunos e a comunidade escolar, o aprendizado de melhores práticas de gestão de impacto social, que conquistamos com programas e prêmios como GESC, PEX VOA, Selo DOAR e Melhores ONGs e assim multiplicarem seus resultados e impacto com o desenvolvimento de projetos sustentáveis formarmos alunos lideres e multiplicadores, para que todos possam vir a ser alcançados.

Desenvolver a imagem de uma organização junto aos seus públicos de interesse, não apenas o público ao qual se destinam as ações sociais, mas também aos financiadores e apoiadores em geral, aos potenciais voluntários, aos formadores de opinião, à sociedade como um todo. 

Plano de Comunicação.

Diminuir erros e alcançar resultados melhores. Sem fazer bem as tarefas cotidianas, dificilmente faremos bem o que não é cotidiano. É preciso, primeiro, arrumar a casa para depois abrigar coisas novas.

Como é importante gerir o orçamento para conseguir dar conta dos serviços prestados às comunidades. Planejar e acompanhar um orçamento de forma a diminuir os custos desnecessários para otimizar os recursos ou, em outras palavras, sobrar mais dinheiro para investir naquilo que realmente importa.

Sustentabilidade financeira é necessária a qualquer organização, de qualquer porte e natureza. Não estamos nos referindo apenas a financiamento, mas também a pessoas, recursos materiais e serviços. Todos esses elementos são necessários para fazer a organização funcionar.

Doadores. Governança.

Projetos são uma constante na vida das organizações. É preciso gerir pessoas, orçamento e agendas. É preciso definir o que se quer do projeto e construir um plano de ação para alcançar esses objetivos. É preciso ter metas claras e indicadores para acompanhá-las.

Canvas