🌟 Participe da Campanha Doe Esperança, Tranforme 1 Vida em 2024! 🌟

Você está convidado a fazer parte de algo extraordinário! Juntos, podemos proporcionar um futuro cheio de esperança para 50 alunos em 2024, expandindo ainda mais o impacto do Adote 1 Escola.

📚 Quem Somos: Embaixadores LED do Adote 1 Escola

Com o reconhecimento do Prêmio LED da Rede Globo, somos uma rede dedicada a ser a luz na educação, atuando em 85 escolas, em 34 cidades e 14 estados. Nosso objetivo é alcançar mais alunos, inspirar esperança e ser uma força transformadora na educação.

🌍 O Desafio e a Solução: Da Bolha à Transformação

Antes do Adote 1 Escola, enfrentávamos o desafio de colaborar fora da escola sem impacto significativo. Agora, como embaixadores, aprendemos que a verdadeira transformação começa dentro das escolas, compartilhando e multiplicando os resultados.

🤔 Desafios Superados e Como Você Pode Fazer a Diferença

Antes, enfrentávamos obstáculos logísticos e falta de apoio. Agora, com sua ajuda, buscamos captar R$ 30.000,00 para expandir nosso alcance e proporcionar um futuro melhor a 50 alunos em 2024.

🤝 Como Você Pode Participar:

✨ Sua Participação Faz a Diferença!

Junte-se a nós na campanha "Doe Esperança, Transforme 1 Vida" e seja a luz na educação, onde quer que esteja. Sua colaboração pode ser a chave para realizar sonhos e transformar vidas. Participe. Colabore. Multiplique.

#Adote1Escola #SerLuzNaEducacao #TransformeVidas #DoeEsperançaTransforme1Vida

DOE Agora